a lojinha da Maria Baunilha

O doce ... é uma sensação que pode ser saboreado com todos os sentidos... o que proponho é uma viagem ao mundo das palavras, das cores e dos sabores representados em forma textil...

sentir a mudança


O que me proponho a fazer ( porque não vou a partida enaltecer um projecto que nasce agora com a minha nova estrada rasgada na escuridão de tempos dificeis) é pegar em pedaços de coisas esquecidas e recordar me delas e auto propor me a fazer com elas o que faria com todos os meninos que sonhei ajudar quando me formei...dar Vida...ou devolve la se assim parecer mais sensato...

É como se as resgatasse do mundo do esquecimento, para um mundo que precisa cada vez mais de cor e de vontade. Aproveitar o aparentemente inaproveitável...porque tb as coisas não nasceram com uma função pré estabelecida...e o que tenciono fazer é mostrar o potencial de cada material fora do seu habitat natural...

Se captassem esta mesnagem...só isso faria valer a pena ter dado á luz a Maria Baunilha....

Passa a haver quimica entre mim e as minhas invenções, para não lhes chamar criações e me conotarem como alguém bastante preponderante...namoro-as tanto que vai um bocadinho de mim com elas para o seu novo destino....

Mas agradeço a todos os que ainda acreditam n possibilidade de dar um destino a algo que não nasceu convosco mas que foi parar à vossa vida...........

1 comentário:

  1. Lara, que máximo estes teus textos !!! ainda não vi os trabalhos ao vivo, mas o que escreves sobre eles já os ajudou muito a crescer. está mesmo o máximo tudo o que aqui está escrito. Parabéns!! quando sai do coração sai sempre bem. um bejinho e vou tentar passar aí antes do natal. Estão abertos à noite algum dia ?

    ResponderEliminar