a lojinha da Maria Baunilha

O doce ... é uma sensação que pode ser saboreado com todos os sentidos... o que proponho é uma viagem ao mundo das palavras, das cores e dos sabores representados em forma textil...

Maria Baunilha como nasceste

Porquê Baunilha...? Não pelo sabor inicialmente...simplesmente por ser o aroma que me acompanha a pele...meu mais íntimo aconchego pela manhã...

E peço a todos os meus seguidores que ao observarem cada trabalho, imaginem sempre o seu sabor... sabor não só de uma forma degustativa...mas sabor representativo de Amor que se deixa em cada pedaço de tecido, de papel, sabor de cada frase...porque foi esta a imagem com que partiu de mim e gostaria que fosse ela mesma que batesse de frente com o vosso leque de sensações...

Intreppretem nas sim....afinal somos autores do que vemos uma vez que nunca percepcionamos algo da mesma forma que outra pessoa...relaciona se com as nossas crenças, vivências, preferências....

...Só não deixem nunca de entender que em cada peça estará um pedaço de mim...n domeu tempo, porque isso seria a forma industrial de algo a que quero dar vida...há história em cada uma delas...há luta....e muito Amor...

Nenhuma delas sai de mim sem ser desejada...e por fim quase arrancada á força...

Estimem-me...porque vou acompanhar vos em pequenos momentos das vossas vidas....

Foi com grande empenho que o meu núcleo forte me desafiou a ter coragem de sonhar e de deixar nascer algo que estava sempre eminente...mas tão escondido...guardem me a mim e a esta força que fez nascer a Maria Baunilha no núcleo de Amor de uma Familia á qual todas as peças também pertencem, e onde todas elas foram amadas desde muito idealizadas no vazio das minhas incertezas.

Coisas jámais serão simplesmente coisas...

<3







1 comentário:

  1. Bem-vinda à blogosfera!! :) Adorei este teu cantinho, muito doce, muito tu!! Adorei conhecer-te...és especial miúda*****
    Já para não falar dos teus cadernos maravilhosos!!!!! :)))

    Beijo grande**** Continua sempre a acreditar nos teus sonhos*****

    ResponderEliminar