a lojinha da Maria Baunilha

O doce ... é uma sensação que pode ser saboreado com todos os sentidos... o que proponho é uma viagem ao mundo das palavras, das cores e dos sabores representados em forma textil...

E de um sonho nasce uma colecção




















Baunilha rompe a membrana da sua bola de sabão e decide juntar as suas cores e sabores à mostra anual de artesanato em Torresv Vedras que decorre sempre nesta época Natalícia....

Obrigada á Susana que foi quem buroráricamente me permitio a participação...
obrigada ao Sr. Rufino que nos cedeu a sua linda loja...
Obrigada a cada pessoa maravilhosa que lá encontrei...caras conhecidas e desconhecidas, mas que têm tornado os dias tão tranquilos, divertidos e familiares, aos meus poucos amigos qque tinham conheimento destas invenções esporádias lá por casa e que me empurraram achando que o risco era nunhum por isso só havia um caminho
............................................................................................................................sim a ti, a ti a ti e a ti....a minha apaixonante familia...que deu o berço à Maria Baunilha e a desejaram tanto ou mais que eu...
A eles que nunca deixaram cair por terra nenhum incentivo..
A eles que quando corria mal me diziam que se assim n fosse não teria o mesmo sabor n resultado final...
Deles só pude ouvir, não calar mas interiorizar...eles que jÁ cairam e se levantaram com a mesma garra...afinal que tinha eu a Perder....foi aí que com o pouco material que tinha comecei a sonhar............foram os sonhos das cores e da fantasia que me fizeram chegar a este pequeno sitio...que talvez um dia com tempo, possam entender como foi para mim uma victória.

Podem então encontrar

<3 cadernos de folhas recicladas encadernados á mão u á maquina com frases e imagens que nos fazem viajar por sitios incriveis...onde poderão escrever os vossos momentos...viagens sem sair do lugar...um mundo à parte só vosso...

<3 Porta chaves...afinal a chave do nosso mundo, ao qual chamamos casa tb precisa de mimo...

<3 Alfinetes de peito...

<3 Carteiras

<3 malas com a utilidade que preferirem (uso em ambiente exterior ou interior)

<3entre outras coisas que sempre que forem sonhadas colocarei aqui neste nosso novo mundo comum..

4 comentários:

  1. Pfffffff Lara adorei :)

    Eu quero encomendar um caderno para mim já para Fevereirooooooooo :)

    até já e continua com essa paixão.

    Além do nome tudo é uma grande inspiração.

    ResponderEliminar
  2. ADORO!!!
    As peças são espectaculares.
    Estamso a torcer pelo sucesso da Maria Baunilha.
    Bjinho

    ResponderEliminar
  3. Isto é tudo teu??
    BRUTALISSIMO ACIMA DO MEGA HIPER GIGA INFINITAMENTE GRANDE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    NÃO PARES NUNCA!

    João Salada

    ResponderEliminar